quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chaveiros

Olá pessoalEsse post de hoje, são com as fotos de chaveiros.
Essa primeira foto são com os chaveiros na cor vermelho.

Abaixo seguem mais fotos de chaveiros em outras cores, como sugestão, pode ser dado de lembrança de aniversário, nascimento, batizado, 15 anos, casamento (para as madrinhas) e etc.

Aceito encomendas.
Espero que gostem e quem se interessar ...

 


Aceito encomendas !!!
Quem se interessar, e/ou quiser mais informações basta me encaminhar um email.

Até Mais :)


Chaveiros Vermelhos

 


Chaveiros Roxo


Chaveiro Azul


Chaveiro Rosa Claro


Chaveiro Rosa Escuro


Chaveiro Branco
OBS: Borboletas estampadas em falta.

Por fim, porém não menso importante...
Chaveiro Verde

 

2 comentários:

  1. Querida,adorei tudo por aqui,vc está de parabéns!!!!Faço parte das blogueiras unidas n°167 e adoraria vc no meu cantinho www,driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, que bom ver que vc passou pelo meu sonho Blog.
    Fiquei muito feliz.
    A feira é a primeira vez que vou participar, montar e vender, antes eu ia para aprender e comprar.
    Que Deus ajude que dê certo.
    Bjão minha querida e fique com Deus.
    Pode deixar que vou tirar muitas fotos, apesar de eu ter perdido a minha máquina novinha! poxa fiquei tão triste, tem acontecido coisas na minha vida, que sei lá...
    Mais Deus é mais...
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos