segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais cachecol, para o friozinho !!!

Oi minhas amigas, estou aqui para postar as fotos de mais alguns cachecois.

Esse primeiro, é na cor vermelho, foi feito através de uma encomenda de uma grande amiga minha.
Espero que ela goste do resultado, pois foi feito com muito carinho !!!

Se você gostou e quer ter um ... basta me encaminhar um email e fazer sua encomenda.


Os demais foram feitos durante as duas ultimas semanas, tem de bolinhas e os mais tradicionais, mas eu gostei do resultado de todos, o que vocês acharam ??

Esse é igual ao de cima, porém este na cor lilás.






Beijos e até mais !!!

10 comentários:

  1. Oi Lilian... As parceiras normalmente divulgam nosso link na barra lateral, é recíproco, ambas as partes colocam o link do parceiro, assim ajuda a divulgar o cantinho do outro. Uma divulgação sempre ajuda, aliás até já vi 3 amigas minha aqui tb. Vc só precisa criar um link-me. Mas se vc quiser outro tipo de parceria tipo, sorteio ou qq coisa é só me avisar. Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, seus trabalhos são lindos. Bjs. Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Oi passei para desejar um feliz dia do amigo e dizer que tem 3 selos no meu blog para você, abração Nivia.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita e avisar que vou incluir teu link em nossa lista de divulgação. As regras são: seguir nossos blogs e postar nossos banners, com link, na lateral do seu blog.
    **Não consigo visualizar teu mosaico de seguidores, volto mais tarde para fazer meu registro.OK!
    Tenha uma tarde abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Já sou uma das suas seguidoras!
    Parabéns,teus trabalhos são D.I.V.I.N.O.S!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Seu blog é fofo!! . Suas peças são simplesmente encantadoras!!
    Parabéns pela criatividade! E para não perder nenhuma novidade do seu blog, eu já estou te seguindo!
    Um cheiro!!
    http://nivia-arteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá sou do blogueiras unidas e estava vendo seu blog e gostei dos cachecois,parabens,estou te seguindo, quando puder me visite: http://sherubia.blogspot.com/ abraços

    ResponderExcluir
  8. Amo cachecol e já fiz muitos no tear na epoca que morei em sp, agora aqui no rj nem pensar, não tem tanto frio para isso. Bj., liliam

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Trabalho leve vistoso, gostos de ver.
    Parabéns por tudo: trabalho, blog.

    Sou BUJM 2260. Vim conhecer e seguir-te.
    Bjks!

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos