segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais caixinhas de MDF

Olá minhas amigas, aproveito para desejar uma excelente semana a todas !!!
Hoje quero compartilhar com vocês, algumas caixinhas de MDF, que fiz.
Servem para guardar anéis, brincos, pulseiras, presilhas e tudo mais e para presentear em diversas ocasiões !!!
Espero que gostem e caso alguém se interesse é só encaminhar email.

Bjos e até mais !!!

Aceito encomendas.
Quem se interessar, e/ou quiser mais informações basta me encaminhar um email.




13 comentários:

  1. Olá querida vc também é nutricionista que legal.
    Muito linda a caixinha de borboleta, gosto demais desses bicinhos.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Vc é de qual cidade?
    Beijos e boa semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Liliam,

    Vim agradecer a visita e vou ficar.
    Amei as caixinhas decoradas. Amo trabalhar com madeira, mas ainda não aprendi muito bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam,
    Que alegria receber vc no meu cantinho, obrigada!!!
    Ficou linda suas caixas, parabéns!
    bjOo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilú, vim através do blogueiras conhecer o teu cantinho, adorei o que vi e resolvi ficar, muito bonita as suas criações. Bjks cor de rosa no coração e boas criações para vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Liliam, tudo bem com voce?

    Obrigada pela visita em meu blog, voce fez um marco. A seguidora de número 200, nunca vou me esquecer, fiquei muito feliz.

    Suas caixas são maravilhosas, Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi Liliam, visitando o blogueiras unidas te encontrei e não me separo mais, rsrsrsrs, lindas suas caixinhas, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida nova amiga, vim conhecer seu cantinho.
    Adoooooooooooooooooorei!!!!!
    Beijos de sua nova fã
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tudo certo, chance tripla!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Oi Liliam... Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para visitar, conhecer e seguir todos os blogs cadastrados... Lindas essas caixas quero tanto aprender fazê-las mas ando sem tempo... Parabéns pelo seu trabalho... Quero também lhe convidar para conhecer o meu blog... ficarei feliz com a sua visita...
    Abraços e até mais...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida! Vim conhecer seu blog e gostei muito de tudo o que vi! Seus trabalhinhos são muito lindos! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer eu blog. Sou n° 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Quantas caixas lindas, adorei seu trabalho. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor! Amei seu blog! Suas caixas são lindas. Venha vizitar meu blog também. Já virei sua seguidora heim. E já que você coleciona selinhos também, nada mais justo que lhe oferecer um, seu blog é show de bola. Gostei muito mesmo do seu trabalho. Passa lá no blog (flavinhamcmg.blogspot.com) e pegue o seu selinho. É o que tem escrito Lugarzinho Especial e tem uma bonequinha vinho. Dedico somente a blogs que gosto de verdade! Bjnhos, te vejo lá heim.

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos