sábado, 30 de julho de 2011

Um mês de Blog !!!

Oi Amigas !!!
Hoje faz um mês que criei meu blog. EBAAAA !!!!
Vou confessar uma coisa para vocês, no começo fiquei com receio de criar, pois na verdade nunca tinha mexido nessas coisas, mas fui procurando dicas na internet, até que resolvi, e pensei "Se não der certo, eu cancelo e pronto".
Depois de criado, fui recebendo as primeiras visitas, fiquei mais feliz ainda qdo no outro dia vi que tinha 03 seguidores, pessoas com quem eu nunca tinha falado, mas entraram para dar uma palavrinha de carinho sobre meus artesanatos.
Hoje tenho 30 seguidores, fico feliz, pelo pouco tempo !!! Espero que possa crescer o número de amigos !!!

Deixo um selinho para vocês, como agradecimento para aqueles que me seguem !!!

Beijos a todos e tenham um bom fim de semana


14 comentários:

  1. Oi Flor !!!
    Parabéns pelo niver de um mês do bêbê, rs rs rs.
    Com o tempo o bloguinho vira um filhote pra nós.
    Obrigada por participar, adorei sua presença.
    Muito lindos seus trabalhos.
    Muito sucesso, um xero, fique com Deus.
    Feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá,aconteceu a mesma coisa comigo,cada dia que eu acessava o blog,o numero de usuários era maior,já estou te seguindo,muito lindo os seus trabalhos,vim convidar você a fazer uma visita no meu blog,se você gostar é só me seguir.beijos
    http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilú, que cute seu blog e ja estou te seguindo ..... sera um prazer receber vc tbm no meu blog *Ü* .... Amei seu trabalhos .... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Luli! Eu é que agradeço. também digo o mesmo, a casa sempre estará aberta para as amigas. Tenha uma semana, maravilhosa. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oláaaaaa Lilú vim retribuir sua visitinha.. adorei tudo oq vi por aqui viu.. vc tem muito talento parabens!!!!! Espero que vc possa comemorar junto a nós muitosssss outros meses de Blog pois estarei sempre te acompanhando =D grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Lilú

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Obrigada pela visita e pelos elogios!! Adorei seu cantinho tb!!! As peças são minhas e das minhas sócias... Precisando de algo é só aparecer!! beijos Tati

    ResponderExcluir
  8. Lilu,

    Parabéns pelo niver de um mês do blog. Nossa, tão pouco tempo e você já mostrou muita coisa bacana.
    Esse mosaíco vai crescer muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, tudo bem?
    Desculpa-me a demora, é que eu me mudei de um estado p/ outro e ainda estou na correria, aos poucos eu chego lá, hoje eu entrei p/ matar a saudade.
    Adorei a sua visita, parabéns pelo niver do blog.
    Sua artes são lindas.
    Bjão querida e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu denovo, passei para dizer que tem um selinho esperando por vc lá em meu blog, bjão.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Liliam, tudo bem com voce?

    Sue blog é muito lindo, parabéns por todos os
    lindos trabalhos, adorei tudo o que vi por aqui,
    os chaveiros os marca-páginas, as caixas, enfim
    tudo muito delicado, já sou seguidora.

    Parabéns
    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Oi Liliam, parabéns pelo blog, agora já são bem mais que 30 seguidores, já sou a 42ª, está indo rápido, parabéns mais uma vez, estarei sempre por aqui vendo as novidades, abraços Mari
    zuzibaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sucesso!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi maravilhosa, obrigada pela visita viu? Vim aqui te agradecer e retribuir e já estou levando seu selinho. Tenha uma ótima quarta-feira querida! Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos