segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caixa para esmaltes

Boa Tarde, amigas de todos os cantinhos do Brasil !!!
A postagem de hoje é sobre uma caixa para guardar esmaltes, optei por uma caixa maior, para que pudesse caber desde o palito até o pacote de algodão.
Existem modelos bem fofos de caixas que tem uma alça e divisórias para os esmaltes, mas optei por uma caixa normal de tamanho retangular, mas que se encaixava direitinho no que eu queria, já que eu queria guardar tudo nela.
A caixa foi pintada de preto e o papel de flores, para combinar com esse clima de primavera !!!

Bom, e o resultado dessa arte vocês podem ver abaixo, eu gostei do resultado. E vocês o que acharam?



A caixa com tudo dentro ...




Bjos e até a próxima !!!

6 comentários:

  1. Lilú eu gostei bastante ,também amo caixinhas e faço também,e n tinha pensado numa para guardar tudo de manicure,gostei muito de seu blog,já estou ficando e voltarei mais vezes para olhar outros trabalhos seus.
    Convido para conhecer o meu blog Chá da tarde e participar com um trabalhinho seu,é só ser seguidora e enviar o link do trabalhinho que queira mostrar no chá,espero sua visita,até mais
    selmarovaris@pop.com.br
    site:http://selmaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilú!
    Que coisa mais linda seu blog, amei. Obrigada pelo carinho. Tenho dois mimos pra vc. Meu selinho e meu banner. Estão do lado direito da página. Aproveito e levo vc comigo tbm.
    Sucesso e paz.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi Liliam! Adorei sua visita! Que bom que cê gostou da papelaria! Estou ansiosa pra mostrar as fotos do Chá de Cozinha na terça que vem! Ficaram liiiindas! :D

    E voce? Muito trabalho? Gostei da caixinha que voce fez de esmaltes! Eu até usaria, mas pinto a unha no salão porque não tenho tempo - nem jeito - pra fazer em casa. Sou péeesssima na hora de pintar unha! ahahahah!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua caixa p/ esmaltes.
    Ficou mto linda e bem prática.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Amei! Adoro caxinhas! E essa é mto pratica ne? To passando no seu blog pq vi no blogueiras unidas!
    Espero sua visita tb bjux

    http://tecasenanas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Liliam, tudo bem?
    Tempo né?
    Hoje vi o seu recadinho e fiquei muito feliz.
    Obrigada pelos elogios que sempre me faz.
    Deixo aqui um enorme bj e um lindo feriado. Aqui está sol, espero que o dia esteja bom tbm aí.
    Bjão e fique sempre com Jesus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos