segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Está chegando a primavera ...

Olá minhas amigas, como vocês estão ?
Hoje vim postar a foto de umas toalhinhas, que foram feitas para substituir algumas aqui de casa que já estavam ficando feinhas...
Fiz essas toalhinhas, com apliques de flores e cola com gliter. Foi muito simples, fácil e rápido.
E com a primavera chegando na próxima sexta dia 23/09, achei que veio super a calhar com as minhas toalhinhas e resolvi fazer esse post.



Seja bem vinda a estação que deixa a nossa vida mais alegre e mais colorida, com as belas flores que o criador nos presenteu.
Que você tenha uma feliz e doce PRIMAVERA !!!

Beijos e até mais

3 comentários:

  1. Oi Liliam! Adoro primavera... É a estação mais feliz!!! Estou contando os dias para a chegada dela no dia 23! Muitas flores em casa, pernocas de fora na rua... uma delícia né! Ficaram lindas as suas toalhinhas! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá sou dos blogueiras unidas meu numero 175 adorei seu blog e já estou te seguindo quero te convidar para conhecer meu cantinho http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, obrigada pela visitinha. Ficamos vários dias sem computador (aiai! rs) e não pudemos passar antes e agradecer o carinho. É sempre bom ver essas coisas tão lindas que há por aqui! Um ótimo final de semana, bjns. ;)

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos