sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nova peça confeccionada - Caixa de MDF !!!

Boa tarde, amigas !!!
Quero compartilhar com vocês, uma caixinha que fiz no mês passado, mas ainda não havia publicado a foto.
Misturei duas cores que combinam entre si, com tons de rosa. Um é com o fundo rosa e poá branco e o outro mistura diversos tipos de florais.
Dentro ela tem um efeito de camurça.
A caixinha possui dobradiças, o que deu um toque diferente na peça...

Aceito encomendas !!!
Quem tiver interesse, e/ou quiser mais informações basta encaminhar email.
Seguem as fotos, espero que gostem.

Aproveito para desejar um bom final de semana a todas !!!







Bjos e até a próxima !!!

11 comentários:

  1. Olá minha querida amiga, só hoje pude ler os recadinhos e vim aqui retribuir o carinho, obrigada.
    Sua caixa ficou um show, parabéns.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim correndo te conhecer e agradecer a visita e ja estou ficando por aqui.Seja sempre bem vindano meu cantinho.bjus

    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita. Vim correndo conhecer seu cantinho e amei tudo. Essa caixinha é linda!!!! Beijos e com certeza já te sigo.

    www.barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Seja bem-vinda!!!
    Linda combinação na caixa. Seus trabalhos são lindos:)
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro patch e sua caixa ficou uma fofura!

    beijos e ótimo dia :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Liliam! Vim dar uma passadinha pra agradecer sua visita! Gostei bastante do seu blog tb, pois admito quem tem habilidades manuais! Eu tenho, mas a minha é bem limitada!

    Sobre o ímã, é o seguinte: eu NÃO colei papel no ímã. Eu comprei um papel da Pimaco que é magnético e que dá pra imprimir em qualquer impressora jato de tinta. Só que o pacote desse papel só vem com 3 e é bem caro!

    E ocorre que aqui em João Pessoa, os serviços de gráfica são bem mais baratos do que noutros lugares. Resultado: eu vi que compensava muito mais $$$ imprimir os ímas em gráfica do que com o papel caríssimo da Pimaco! Nâo tive dúvidas! Desenhei a arte, mandei pra gráfica e ficaram lindos, bem profissionais! E o melhor: baratinhos! :D

    Ah, olha só, vou colocar o seu blog na minha lista de links tá? :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vim aqui te fazer uma visita e responder sobre a planta do apê. Então, eu fiz a planta usando esse site aqui>> http://floorplanner.com/

    Dá pra criar uma conta grátis e fazer a planta online... mas a versão grátis só te deixa fazer uma planta de cada vez, mas isso é besteira. No próprio programinha online tem os móveis e talz... mas não tem muitas opções, só se for a versão paga, rsrs... mas dá pra fazer, depois de quebrar um pouco a cabeça (a gente que não é arquiteto pelo menos) dá pra fazer... rsrs

    Seja sempre bem vinda lá viu?

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE, PRINCESA. VIM CONHECER MAIS UMA BLOGUEIRA UNIDA. SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA, ATÉ O MOMENTO. QUERO QUE TENHA UMA ÓTIMA SEMANA. LOGO VOLTAREI POIS AKI TEM BASTANTE COISA INTRIGANTE E INSTIGANTE. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Olá, seu blog é maravilhoso, parabéns. Faço parte das Blogueiras Unidas n.294, vim te visitar e encantei com o seu blog, já estou te seguindo, voltarei mais vezes. Bjus.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Essa caixa ficou showwwwwwwwwwwww, amei, parabéns.
    Vou colocando as fotos aos poucos das artes que preparei para a feira.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos