quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olá !!!

Olá minhas amigas blogueiras !!!
Tudo bem com vocês.
Estive ausente por uns dias, fiquei um pouco desatualizada sobre as postagens ...
Mas estamos de volta e tem algumas coisinhas novas para mostrar... mas aguardem ...

Aproveito este post para agradecer as visitinhas feitas (um cantinho mais lindo que o outro) e agradeço também pelos recadinhos carinhosos que recebi.

Aproveito também para divulgar o selinho que ganhei da amiga Zuziba , vejam que coisa mais fofa que ela criou.



Bjos a todas e até mais !!!

5 comentários:

  1. Oi Lilú,
    Parabéns pelo selinho. Ele é lindo.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.É sempre bom ter uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! parabéns pelo selinho. Te desejo um ótimo final de semana. Ha! hoje eu postei uma necessaire de croche. Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola amiga to passando aqui pra te convidar pra um sorteio que esta rolando lá no meu blog e para lhe presentear com meu selinho
    bjs e agurdo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam obrigada por reaparecer no meu cantinho querida. Às vezes a gente precisa sumir mesmo, a vida anda corrida pra todo mundo. Espero que esteja td bem com vc, eu estou ótima. Curta seu feriado e reapareça sempre. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    obrigada pela visita e parabéns pelo selinho :)
    bjoks

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos