quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Máquininha de costura em MDF

Boa Tarde !!!
Nossa como faz tempo que não posto nenhum trabalhinho por aqui.
Tenho fotografado minhas artes, mas sem tempo de posta-las.
Aproveirando o final do dia ... hoje vim mostrar para vocês minha maquininha de costura em mdf.
Desde que vi essa caixinha me apaixonei, e fiquei imaginando como poderia fazer a minha, tinha visto vários tipos, mas queria criar a minha diferente ... e aí está ela... irá para a futura casa.
Espero que gostem

Bjos e até a próxima



6 comentários:

  1. Linda! Tem até gaveta. Posta seus trabalhos. A gente quer ver.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é muito lindo, !
    Liliam eu tenho 3 maquinas ,inclusive uma é dessa pretinha antiga era da minha tia, essa sua ficaria linda do lado, apesar de pouco costurar e fazer artesanatos com antes ainda tenho meu cantinho tipo a atelier de costura , essa sua ficaria linda ,lá.Que criatividade, hein?! Deve ter dado muito trabalho fazer. Espero que venda, muitas.
    Vou te enviar um e-mail, te perguntando preço, OK?
    Sou da blogueira tb n. 841, Passe lá no meu blog será bem-vinda por lá.
    Tenha uma ótima semana
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, VIM BLOGAR E CONFERIR AS NOVIDADES FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO PASSO POR AQUI, É O TEMPO MUITO CORRIDO, VOU TENTAR SER MAIS PRESENTE FICOU LINDO!!! AMIGA TENHA UM BELO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita, deixe seu nº e nome de seguidor tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amada, passei para conhecer seu cantinho sou bu n° 2101 e já estou te seguindo e amei o seu trabalho principalmente essa maquininha, bjus

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos