quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Obaaa mais de 100 seguidores !!!

Olá a todos ...

Estou bem ausente esses dois ultimos meses, mas trabalhando muito ...
Hoje estou aqui para agradecer as 100 seguidoras ... ops, na verdade já são 108 ... cada recadinho legal que me deixam, elogios ... adoro todos e fico feliz quando vejo que tenho recado ou uma seguidora nova.

Deixo aqui registrado meu muito obrigada e conto cada vez mais com as visitas e os recadinhos de todos.

Bjos e até a próxima

Liliam

23 comentários:

  1. Oi, passei para te deixar um beijo e te avisar dos sorteios do blog.
    Espero que você participe, é muito importante!!!

    Links:
    Sorteio 1:http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html - bolsa aeropostale
    Sorteio 2: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html - Kit Beleza
    Sorteio 3: http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/sorteio-pink-woman-loira-pastel.html Kit Body Victoria's Secret

    Os prêmios são demais, e quase todos importados dos States! rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Parabéns

    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se me seguisse de volta...a união faz a diferença!
    http://simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, desculpa-me o atraso da minha mensagem.
    estive de mudança, minha vida está numa correria só, mas vou chegar lá.
    Bjão e obrigada pelo carinho.
    Um lindo 2012 para vc e sua familia.
    www.sonhoearteeliane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lilú...que lindo seu Blog, estou seguindo....também te ofereço um mimo que está lá no meu blog...o meu primeiro selinho!!! Espero que goste, beijocas na alma e parabéns pelo seu lindo trabalho!!!
    http://caldeiraodasartesmallu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá sou das blogueiras e vim conhecer seu cantinho, tb quero te convidar a
    conhecer o meu, ficarei muito feliz com sua visita, ja estou te seguindo.
    beijinhos no coração!!!! nº 225 http//:mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi querida!
    amei seu blog e já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bjo e sucesso!
    Lu Faria

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga conheci o seu blog na net vim aqui te visitar e adorei o seu blog, já estou te seguino segue o meu lá, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos. Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Aproveito para desejar um ano repleto de muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO ! e de muitos seguidores !!!!

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  11. OLÁ, PRINCESA!HOJE JÁ SÃO 119! PARABÉNS!! TA TUDO ENCANTADOR POR AQUI, CONTUDO, EU PASSEI TAMBÉM PRA TE OFERECER UM SELINHO CARINHOSO. PASSA LÁ NO CANTINHO E PEGA, VAI... UM CHEIRIM!

    ResponderExcluir
  12. ********************
    ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
    ********************

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu cantinho!
    Vou voltar sempre!
    Se puder, dê uma passadinha lá no meu também:
    www.atelievalerialouza.blogspot.com
    Está rolando uma promoção bem legal por lá!
    Bjs, Valéria Louza

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei seu blog...parabéns, ja estou seguindo...
    Venha me visitar também.
    Sou Blogueiras Unidas Nº1675

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei seu blog...parabéns, já estou seguindo...sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  17. Lilú parabéns amiga.
    Lilú Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir
  18. sou das blogueira unidas!
    vim te fazer uma visitinha e ja estou te seguindo!
    meu n°: 589
    meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
    teu blog é lindo!
    espero por tua visitinha!
    BJS!

    ResponderExcluir
  19. Ola!

    Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
    Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha, e se puder, participe da minha
    RIFA SOLIDÁRIA, são excelentes prêmios!
    Segue o link

    http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012
    /04/rifa-solidaria-participem.html

    Bjinhus

    SIMONE

    ResponderExcluir
  20. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos