sábado, 18 de agosto de 2012

Selo

Olá amigas blogueiras !!!
Primeiro quero agradecer a todas pelos recadinhos que tenho recebido !!!
Tenho também conhecido varios blogs e cada um mais encantador que o outro !!!
Aproveito também para um selinho que recebi do blog VEJA BLOG. É uma parceria com o BU (blogueiras unidas).
Me senti muito importante quando recebi o recado, que meu blog estava selecionado #coisafina ... rsrs !!!
E agora estou compartilhando com vocês.

Super beijo a todas !!!

Liliam

4 comentários:

  1. Oi querida sou Bu passando para conhecer seu cantinho, amei, já estou seguindo convido a me visitar e seguir também:proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Vou pedir um favor, quando vinher me visitar votar no blog, pois estou concorrendo no Top Blog Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Parabénss!
    Não conhecia o seu blog, adorei!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi querida sou BU 2043 e te encontrei no mosaico e vim lhe fazer uma visitinha e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho caso ainda não o conheça, aproveita e participa dos meus sorteios tem com a circulo e coats, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    xoxo=*

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos