domingo, 18 de novembro de 2012

 
Mais um Natal !!!
 
Olá amigas blogueiras, já está se aproximando mais um natal, como esse ano passou rápido, eu diria rápido até demais ...
 
Hoje vim mostrar para vocês mais uma arte feita, dessa vez fiz uma arte natalina, fiz uma guilanda com um ursinho no centro e escrito Feliz Natal.
 
Engraçado que só tinhamos comprado o ursinho, ai logo veio na mente uma fita que estava aqui em casa, logo depois pensei nas letrinhas, fui logo correndo para comprar, assim que terminei, achei que estava faltando algo, foi quando vi que ainda tinha um pedaço da fita e logo arrematei um laço, que coloquei no topo da guilanda e que deu todo o charme a ela.
E aí está a foto do resultado final da minha arte.
Espero que gostem e aguardo comentários.
 
E vocês, estão fazendo artes natalinas para enfeitar e alegrar a casa ?
 
Beijos e até mais
 
 
 
 


 

3 comentários:


  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Blogueiras Unidas" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Li!!!
    Fico feliz em estar tudo bem com você!!!
    Obrigada de coração por me seguir...Seja sempre bem vinda!!!
    E que enfeite mais fofo este...amei por demais!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. passei para dizer q teu trabalho é maravilhoso, passa no meu cantinho e segue se quiser..bj
    http://patyteixeiraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos