segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quadrinho de Banheiro

Olá amigas blogueiras, nessa época de fim de ano, muitas postagens de blogs amigos e com muitas artes, uma mais bela que a outra !!!
 
Hoje vim mostrar um quadrinho de banheiro que fiz...
Tem lavatório, a privadinha, um espelho com moldura, uma cantoneira linda com vários itens entre perfumes, shampoo, sabonete, toalhinhas e até um patinho ..rs
Ah não posso esquecer do roupão ... (eu particularmente adorei o roupão, queria ser bem pequenina para usa-lo hahaha)
Confesso que foi bem custoso para encontrar as louças em porcelana, fiz inumeras buscas na internet, e quando encontra-va o produto estava indisponível e esse quadrinho ficou um tempinho parado aqui esperando para ser finalizado, mas andando por feirinhas de artesanato encontrei, e fiquei muito feliz, pois depois de dis eu iria finalmente terminar a minha arte.
Agora venho dividir com vocês essa arte e espero que gostem e comentem quero saber o que acharam.

Chega de blá blá blá e vamos às fotos !!!










Espero que gostem ... Beijos e até mais
 

25 comentários:

  1. Que coisa mais fofa e cheia de detalhes.
    Um luxo, uma delicadeza!
    Aproveito pra te convidar pro sorteio no meu blog, caso ainda não esteja participando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi vi seu blog na lista do blogueiras unidas.
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,q banheirinho mais lindo,amei!!!
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amei. Passa lá no blog tem sorteio.bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo esse quadrinho eu amei.... parabens

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindo blog e lindo trabalho! Sou blogueira e já estou te seguindo, venha conhecer o meu blog é de bijuterias e tem passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Uau, ficou perfeito! Nem consigo imaginar como é feito! hehehe
    Adorei seu Blog!
    Bjos
    Pat

    ResponderExcluir
  7. Quanta maravilha em seu blog!
    Fiquei te conhecendo através das blogueiras unidas e amei.Já sou sua seguidora e fã.
    Abraços, Edna Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda , vim lhe conhecer, estou encantada com o seu blog, que Deus te abençoe cada dia mais.
    Seguindo com carinho sou uma BU
    Beijinhos no seu coração
    Gislaine
    http://artesdagis.blogspot.com
    Facebook @Amor a Arte

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,vim deixar meu carinho e apreciar sua arte.Um encanto esse quadro,fico impressionada com sua habilidade e paciência,viu.Deus te abençoe.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  10. que fofo amiga eu ameiii lindo sou bu tbm amiga so não me lembro meu numero bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Lilian!
    Você está fazendo parte da lista semanal de divulgação da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS. Espero que receba muitas visitas, comentários e novos seguidores.

    Parabéns pelos lindos trabalhos!

    Primavera ... estação das flores!


    Ao findar o inverno, depois do frio,
    e das folhas amareladas caídas no chão,
    a natureza se prepara para iniciar uma linda estação.

    Beijocas com açúcar e com afeto!
    Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilian
    Vim te conhecer e desejar sucesso nisso que você faz tão perfeito.Sou BU e quero desejar uma linda semana.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde querida!
    Que fofura de quadrinho, arrasou, ficou lindo,parabéns!
    Sou BU 1550, estou passando pra conhecer seu cantinho e fico seguindo com carinho.
    Aproveito e convido-a a me visitar.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada semana.
    Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda.
    Sou BU 2583.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Oi Liliam, lindo trabalho!
    Vim desejar uma Boa Semana.

    Paulinha - BU 2125

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Li!!!
    Que quadro mais lindo, todo detalhado, adorei...parabéns!!!
    Percebi que a tempos não posta...venha compartilhar suas novas artes...
    Espero que esteja tudo bem com você.
    Estou em pensamento positivo, mesmo não lhe conhecendo.
    Vim conhecer seu blog através das BU e espero nos vermos mais vezes...
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho.
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  17. Onde houver gentileza,
    haverá sempre um
    gesto que surpreenda.
    Amor se esconde
    nas coisas pequenas.
    E a amizade,
    nas atitudes que refletem
    maiores que a presença.
    {Patty Vicensotti}

    "Parabéns por ser blog destaque da semana no Blogueiras Unidas!"
    Aprovando seu blog e seguindo ! Beijos!

    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida...
    Faço parte das BUs, meu nº 2479, vim fazer minha visita e gostei e estou seguindo, tem sorteio rolando no meu blog: artesdebordar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá!.Sou Grupo das BU meu nº 2316 .Amei de verdade..estas miniaturas de banheiros
    bj
    adri
    adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vi o seu blog no grupo BU restrito e vim conhecer. Que quadrinho de banheiro mais fofo amei...

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, sou BU, adorei o quadro é um trabalho lindo. Bom dia uma linda semana para ti e beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Olá adorei visitar seu blog tem coisas lindas parabéns.
    Convido você a dar uma passadinha no meu blog ele é um bebe.
    http://costurinhasprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adoro esses quadrinhos de banheiro... são lindos demais ....
    desejo a vc um feliz 2014...bjs
    https://www.facebook.com/koisasd.kasa
    http://koisasdkasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei seu visita e obrigada pelo seu comentário.
Com carinho - Lilú Artesanatos